sexta-feira, agosto 07, 2015

Um olhar


Afastados do bulício


24 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Nesta imagem pode-se imaginar uma vida. Adorei!

Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

Que beleza de foto! Lindo momento ,paz! bjs, chica

rosa-branca disse...

Podia ser eu e seria uma praia só para mim. Linda foto. Beijinhos

Catarina disse...

Em que praia?
Assim tb eu gosto!

Unknown disse...

Que foto linda, amiga Elisa!!!
Eu gostaria muito, de estar nesta praia!!!
Bjos!!!

MARILENE disse...

É preciosa a capacidade de observação. Dela resultam cliques especiais, como o seu. Bela foto! Bjs.

Unknown disse...

E que bem que se está =)
Adoro.
bj amg

Lete disse...

Podia ser eu... também gosto do sossego, detesto confusões. :)

Remus disse...

Na minha opinião, uma praia deste tipo, ampla e praticamente deserta, é a minha ideia de praia perfeita.

É uma perfeita fotografia de férias. É uma fotografia que convida.

Só faltou dizer onde fica este pequeno paraíso... mas se calhar a Elisa não quer desvendar os seus segredos paradisíacos. E acho muito bem que é para ninguém roubar o lugar. :-D

Manu disse...

Que excelente lugar...tem tudo o que eu gosto, sobretudo não tem gente aos montes.
Por aqui também procuro praias assim, não me dou bem no meio da confusão do Verão.
Um chapéu, uma cadeira, um bom livro , o barulho do mar, o cheiro a maresia e tudo está perfeito.

Beijos Elisa

Liliane de Paula disse...

Gosto muito desses seus olhares, Mona Lisa.

Pérola disse...

Gosto assim...praias super povoadas irritam-me.

Beijinhos

João Menéres disse...

Vim ver aqui o paraíso, ELISA !
Este ano, mesmo na 1ª quinzena de Agosto, a Praia da Rocha não estácom a marabunta habitual.

Um beijo.

João Menéres disse...

É a tal bem no Sotavento algarvio, não é?

Os olhares da Gracinha! disse...

Como eu gosto!!!
Um olhar com a marca da época!!!
Bom fim de semana!

Helena Resende disse...

Que praia tão "isolada"! Será que podes revelar onde fica? Adoro a foto!

http://checkinonline.blogspot.pt/

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Elisa,
que delícia de
foto.
Adorei.
Bjins
CatiahoAlc.

Ailime disse...

Boa noite Elisa,
Como gosto de lugares assim!
Magnífica foto e palavras.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Isa Lisboa disse...

Tão bom! :)

Bom descanso! :)

GP disse...

Linda fotografia. Nestas praias sinto-me bem e ainda condescendia em deixar entrar mais um ou dois guarda sois... só.

beijinho

Lilasesazuis disse...

Adorei essa foto.

Estou precisando de uns dias de férias na praia...kkkk

Que saudades do perfume do mar.

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Lilasesazuis disse...

Adorei essa foto.

Estou precisando de uns dias de férias na praia...kkkk

Que saudades do perfume do mar.

beijinhos,

Lígia e =^.^=

lis disse...

São bons momentos esses_ curtindo o sol do verão!
foto que inspira Mlisa

redonda disse...

Uma praia vazia! Dá vontade de ir para lá :)

ShareThis